sábado, 28 de fevereiro de 2009

PARA ELE
És meu poema feito em versos
em ti encontrei minha âncora,
solidão que não aceito mais
tendo teu amor na minha cama.
______________________________________
Nos vitrais da alma reflete a vida,
reescrevendo a história que se foi
esquecida no espaço do deserto
que a tua presença sedutora apagou.
______________________________________
Retratando a vida com beleza
que trazes na tua poesia,
és parceiro na amplidão do teu desejo
que percorre nosso corpo todo dia.
____________________________________
Perdida na noite sem refúgio,
feito tormenta que abala o tempo,
espero teu amor a qualquer hora
feito poema que toma todo meu momento.
___________________________________________
Linda imagem de ti eu vejo!
na solitária dor que me percorre,
erotismo que fere minha calma
desde que descobri ...
que quem é erótico é a alma.
______________________________________
MÁRCIA ROCHA
23/02/2009

3 comentários:

  1. Suave melodia
    Noite e noite dia e dia
    Afeição na parceria
    Emoção pura e tranquila

    Dhenova

    Feliz dia´... Beijos na alma! M@ria

    ResponderExcluir
  2. Como não seguir esta
    poetisa que eu adorooo...
    Lindo ...lindo!
    Bjos minha querida!

    Renata Mangeon

    ResponderExcluir

  3. ☆☆
    ☆A☆
    ☆fé☆
    ☆luz☆
    ☆amor☆
    ☆união☆
    ☆alegria☆
    ☆sucesso☆
    ☆esperança☆
    ☆realização, paz☆
    ☆saúde, sabedoria☆
    ☆prosperidade, perdão☆
    ☆e grandes belas amizades☆
    ☆esses são os meus votos de☆
    ☆um☆
    ☆feliz☆
    ☆natal☆
    ☆e um☆
    ☆2☆
    ☆0☆
    ☆1☆
    ☆3☆
    ☆cheio☆
    ☆de grandes realizações☆


    ☆☆Poeta Francis Perot☆☆

    ResponderExcluir