quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

ALVORADA NO MAR
Alvorecer que cobre de cores o mar que amo,
brilho na superfície da calmaria das águas,
profundo e belo em tua imponência
amores que se fundem na madrugada.
_________________________________________
Amantes que se banham de beleza,
vida que prolifera dentro da tua profundeza
Amor que nasce feliz no calor da areia
sensação de renascer no seio da natureza.
____________________________________________
Mar que me esquenta com tua essência
me toma e me deixa morena faceira
ondas que me despem e me possuem,
sinto tua força me tomando inteira.
_______________________________________
Me leve contigo nos barcos de amantes,
me beija e me toca me deixando presa,
no cais que penetra tuas águas soberbas,
com ondas gigantes no fim do amor
no fervor do gozo que me ganha inteira.
___________________________
MÁRCIA ROCHA
14/01/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário