terça-feira, 6 de janeiro de 2009

MADRUGADA

Madrugada que me acende a chama,

falta de você na minha cama,

Sou uma mulher apaixonada...

quero ter você e mais nada.

Vida que se perde entre perdas,

solidão que atormenta meus sentidos,

preciso de você, do seu carinho...

para entregar meu corpo que está no seu destino.

Rolo pela cama e não me encontro

deixo prá você me descobrir...

há tanto tempo espero por seu beijo,

que me sufoca o desejo de sentir.

Você que é homem apaixonado,

você que finalmente apareceu,

prá fazer de mim a sua amada,

me dar seu corpo no amor que aconteceu.

Tenho me guardado desde sempre,

para quem me tome com ardor...

chama que permanece na vida permanente

na procura incessante do amor.

Minha carne treme de desejo,

toda madrugada sem você...

quero embriagar os seus sentidos,

na noite que estarei frente a frente com você.

MÁRCIA ROCHA

06/01/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário