sábado, 3 de janeiro de 2009

Amor Virtual

AMOR VIRTUAL

Esse amor nosso que me atordo

ame tira o prumo e me desacata,

está me deixando louca de saudade,

percorrendo terras , navegando mares.


Vê se te achas por mim achado,

vê se apareces no teu quadrado,

sinta de longe o meu chamado

abres teus braços e me abraças.


Mundo sem rumo, sem colorido,

vestindo escuro, sem a tua luz,

nem que eu me dispa eu não te encontro,

pois fostes embora me roubando a luz.


Sofres de violento orgulho e não te acho,

morres de tanto sofrer em mim,

assim como flor precisa de encanto;

o meu encanto se perdeu sem ti.


Ollha... o amor não se joga fora,

é coisa rara de acontecer,

vives olhando sem ver direito

o nosso amor que pode se perder.


Quero meu beijo que prometeste,

nunca se deve falar em vão,

o teu abraço que espero tanto,

me tomando nas asas da paixão.


MÁRCIA ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário