quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A DOR DE VIVER

A DOR DE VIVER
Por mais que eu tento ser como os outros, sinto que sou diferente.A tristeza parece cravada na minha carne, como uma farpa q penetroubem funda e não foi possível arrancar.Sou mulher atraente, saudável e apaixonada!Nada disso importa para mim, o q tenho e sinto é maior, é grande demais para meu tamanho, para minha fragilidade.Me alegro , sou divertida. Brinco com meu coração chorando.Não sei o q fazer com minhas lágrimas, não sei como viver na solidão.Perdida estou nos caminhos q percorro. Perdida estou nas contradições da vida.Não sei conviver com a minha alma triste! Sinto q tenho q desaparecer para sempre, p/ ver se consigo ser menos infeliz.Procura de um ser q tenta, mas, não consegue se encontrar.Qdo se perde a esperança de ter um amor, profundo e apaixonado, fica impossível ser feliz!!!
MÁRCIA ROCHA
13/01/09

Um comentário: