domingo, 11 de janeiro de 2009

Lembranças
Lembre-se de mim com doçura,
pegue-me no colo e me dê abrigo
sou pequena flor amassada
pelo caminho em que fui jogada no lixo.
__________________________________
Tenho ainda meu perfume discreto,
perdi a umidade das manhãs,
se me deres aconchego e me regares,
florescerei viva e linda nas tua mãos.
_______________________________
É preciso alegria e cuidado,
para que se possa florescer,
muito amor e o frescor do tempo;
para o beija-flor de repente aparecer.
______________________________
Deita-me na tua sombra...
abra teus braços para mim,
descanso é o que peciso e quero
para que me fortaleça em ti.
_____________________________
Assim, despida e tua...
terei beleza outra vez...
e banhada pela claridade da lua
me entregarei a ti, linda e nua.
______________
MÁRCIA ROCHA
07/01/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário